06 maio 2007

...

Pelo primeiro dia do trabalho na condição de trabalhadora (apesar da precarização do vínculo), pra cantar ajudando seu A... e dona C... a subir, porque tá tocando no rádio do meu coração esses dias...












Flávio José
Nordestino Lutador

Quero cantar o mundo todo em poesia
Na melodia que o destino vem me dar
Passar o tempo declamando o pobre coração
Que bate conversando sem falar
Quero ver o povo dessa terra
Que berra, pra ter o pão
Quero ver o fruto desse chão
Quero ver o tempo melhorar
Tudo que eu pedir
tudo que eu sonhar
Tudo que eu puder viver
Quero dividir
Quero ter pra dar
Tudo que eu tiver de ter

Eu quero xote
Quero um chêro no cangote
Quero paz e quero sorte
Eu sou um cantador
Chegou a hora de cantar
Eu vou mimbora
Tô pensando que agora eu tenho mais valor

Eu tenho esse sonho maluco
Eu não quero virar suco seu Dotô
Quero as rédeas do meu distino
Eu também sou nordetino, lutador

Marcadores:

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Saudades desse sorriso encantador..
Muito sucesso Menina!
Abração e venha nos ver..ok?

08 maio, 2007 10:41  
Blogger Amanda Benemérita said...

Obrigada, Laura!
Sucesso pra todas nós...
Quando for por ai mando emails ;)
Beijos
pra tu e Jane

10 maio, 2007 23:37  
Blogger Beto Efrem said...

vejo-te de longe, cristal transparente.
mas tu que nem sentes,
ressente meu cheiro-de-saudade, um cuidado e um inté.

portanto: um cheiro pra tu e outro pro zé. ;-)

13 maio, 2007 14:20  
Blogger Amanda Benemérita said...

Eita Beto insprirado, meu Deus!
Lindo poema :)
Fico muito agradecida e lisongeada.
Chêro

14 maio, 2007 20:40  

Postar um comentário

<< Home